Prefeito Luiz Cavani homenageia GCMS, entregando à corporação, nova viatura para a equipe da Ronda Ostensiva Municipal.

Prefeito Luiz Cavani com autoridades durante a entrega do veículo para a Guarda Civil Municipal

O prefeito Luiz Cavani homenageou a Guarda Civil Municipal, entregando à corporação, uma nova viatura à equipe do Romu – Ronda Ostensiva Municipal. A iniciativa ocorreu durante a solenidade em comemoração ao Dia Nacional dos Guardas Civis Municipais na Câmara Municipal. Também houve a entrega de certificados à equipe do Romu.

Em seu discurso, Luiz Cavani enalteceu o excelente trabalho realizado pela corporação, destacando principalmente o comprometimento, a dedicação e a seriedade no desempenho de suas funções, visando a segurança da população.

Esta nova viatura destinada aos serviços do Romu, foi adquirida por meio de emendas parlamentares dos vereadores Wiliana Souza e Sidnei Fuzilo no valor de R$63.000,00, além da contrapartida da Prefeitura.

Os GCMS do Romu também participaram de um curso de capacitação realizado pela Guarda Civil Municipal de Guarulhos.
Além do prefeito Luiz Cavani, compuseram a mesa de honra: o presidente da Câmara, Oziel Pires, o comandante da Guarda Civil Municipal, Alessandro da Fonseca, o secretário municipal de Defesa Social, Luciano de Oliveira, o secretário municipal de Transportes e Mobilidade Urbana de Guarulhos, Márcio Pontes e o Inspetor da GCM de Guarulhos, Angelo Lapazini dos Santos