Prefeito Luiz Cavani faz a entrega de Cras Móvel, trazendo benefícios à zona rural

Prefeito Luiz Cavani, vereadora Williana Souza e o secretário Luciano de Oliveira

Novo equipamento público funcionará de forma itinerante, visando atender os munícipes residentes na zona rural

O prefeito Luiz Cavani fez a entrega na tarde de hoje, de uma van que será utilizada como um Cras Móvel, visando atender de forma itinerante a área rural do município.

O novo equipamento público terá uma equipe especializada em serviços sociais, para prestar toda a assistência necessária aos munícipes residentes na zona rural.

Estiveram presentes no ato da entrega, a vereadora Williana Souza e o secretário de Desenvolvimento Social, Luciano de Oliveira.

O Cras Móvel é resultado de recursos próprios da Prefeitura, por meio de emenda parlamentar da vereadora Williana Souza. O custo total do equipamento é de R$160.000,00.

Para o prefeito Luiz Cavani, o Cras Móvel irá beneficiar os moradores da zona rural, que terão a oportunidade de usufruir de inúmeros serviços, além de assistir a comunidade em situação de vulnerabilidade social.

O secretário de Desenvolvimento Social, Luciano de Oliveira, agradeceu ao chefe do Poder Executivo por mais esta aquisição à sua pasta, pois trata-se de uma grande colaboração às pessoas que mais necessitam.

Já a vereadora Williana Souza, sentiu-se honrada em poder cumprir o seu papel de parlamentar, que consiste principalmente em prestar o melhor atendimento à comunidade, por meio de benefícios que proporcionem uma melhor qualidade de vida à população.