Patrícia Matos é a nova secretária municipal de Educação na gestão de Mário Tassinari

Prefeito Mário Tassinari com a secretária municipal de Educação, Patrícia Aparecida Felício Matos

A diretora da Emei Flávia Elsie Ferrari Lima foi empossada nesta terça-feira, dia 3, no Paço Municipal

Na tarde desta terça-feira, dia 3, no Paço Municipal, a diretora da Emei Flávia Elsie Ferrari Lima, Patrícia Aparecida Felício Matos foi empossada como a nova secretária municipal da Educação na gestão do prefeito Mário Tassinari. O chefe do Poder Executivo conferiu à servidora, a responsabilidade de buscar a excelência nos serviços prestados junto os pais, alunos e professores do Sistema Municipal de Educação.

Bastante emocionada, Patrícia ingressou como diretora de escola em concurso público em 2003, na Emei Maria Terezinha Oliveira no Bairro Pacova. Também trabalhou na Emei Celso Duch Villar e desde 2010 trabalha na Emei Flávia Elsie Ferrari Lima.

O chefe do Poder Executivo desejou boas-vindas à secretária municipal de Educação, que tem como meta a melhoria da qualidade de ensino em Itapeva.