Itapeva troca lacres de alumínio por uma cadeira de rodas com a CCR SPVias

Cadeira de rodas foi entregue à Secretaria Municipal de Educação e Cultura

Atividade faz parte da campanha “Lacre Solidário”, que incentiva a arrecadação de lacres por troca de cadeiras de rodas

A cidade de Itapeva participou da campanha “Lacre Solidário”, promovida pela CCR SPVias, em parceria com  a Artesp – Agência de Transportes do Estado de São Paulo, na qual são trocados os lacres de latas de alumínio por cadeiras de rodas.

No dia 4 de abril, na Sala Verde, o município recebeu uma cadeira de rodas, que foi destinada à Secretaria Municipal de Educação de Itapeva. A troca faz parte da campanha Lacre Solidário, iniciativa da concessionária que incentiva a arrecadação de lacres de latas de alumínio para a troca por cadeiras de rodas.

Segundo a coordenadora de projetos do Instituto CCR na CCR SPVias, Débora Aguiar, é um prazer saber que a solidariedade pode fazer a diferença na vida de alguém. “Essa campanha é a prova que um lacre não é só um lacre que pode ir para o lixo, mas sim um pedacinho de esperança para muitas pessoas. ”, afirma.

Atualmente, a Campanha Lacre Solidário da CCR SPVias tem a participação dos colaboradores da concessionária e também de diversas instituições, entre elas escolas públicas, particulares e comércio.

Para participar da campanha, é preciso entrar em contato com a CCR SPVias pelo telefone (15) 3259 8020 ou pelo e-mail debora.aguiar@grupoccr.com.br.