Itapeva conquista 16 medalhas na fase regional do Campeonato Paulista Aspirante de Judô

Foram conquistadas  4 medalhas de ouro, 4 de prata e 8 de bronze

No último dia 13, a equipe de judô de Itapeva disputou no ginásio de esportes Antonio Queiroz, a fase regional do Campeonato Paulista Aspirante, conquistando 16 medalhas, sendo 4 de ouro, 4 de prata e 8 de bronze.

O evento esportivo reuniu aproximadamente 300 atletas de 25 municípios da região. Esta competição valeu a classificação para a fase inter-regional, que acontecerá no dia 26 de maio na cidade de Votorantim.

Os atletas que se classificaram e obtiveram as medalhas de ouro foram: Reginaldo de Oliveira Rocha Fogaça, Vinicius Adrian Brunetti, Brayan dos Santos Gonçalves e Thiago Ryan Camargo de Salles.

Ficaram com as medalhas de prata: Helena Larissa Araujo, Alana Fernanda de Oliveira, Lucas Domingues da Silva e Miguel Angelo de Jesus Paulo. Ganharam as medalhas de bronze: Maria Rita Lopes de Almeida, Ana Laura Costa Lara, Lucio Vieira, Lucas Tomaz Biazinni, Gustavo Werneck Barranco, Yuri Daniel Rodrigues, Kauã Luan Suski de Camargo e Jorge Kaiky Martins de Moraes.

O técnico Takeshi Yokoti parabenizou os judocas pela excelente participação no campeonato, que contou com o apoio da Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, Defesa Social e Esportes.

O secretário de Esportes, Luciano de Oliveira também enalteceu o desempenho alcançado pelos atletas itapevenses. “É com muita honra que representaram o nosso município, mostrando muita garra e dedicação nas lutas com os adversários. E estão de parabéns pela participação no campeonato”, destaca.