Governo trabalha pela recuperação da Praça de Eventos

Roçada da grama da Praça de Eventos

Nesta semana, atendendo ao pedido feito pelo prefeito Luiz Cavani, parte da equipe de trabalho da Prefeitura de Itapeva (SP) foi direcionada para atuar na reforma da Praça de Eventos Zico Campolim. Recentemente, a Prefeitura precisou retirar os brinquedos do local, porque eles estavam, em sua maioria, quebrados e oferecendo riscos às crianças que os utilizavam. “Infelizmente os brinquedos foram vítimas de ações de vandalismo, que por mais que nossos recursos de segurança tentem impedir, ainda existem em nosso município”, diz o secretário municipal de Defesa Social e Esportes, Luciano de Oliveira.

Antes que os novos brinquedos sejam instalados, os funcionários das secretarias municipais de Obras e da Defesa Social trabalham na pintura da pista de skate e outras sinalizações na Praça de Eventos, além de roçar toda a grama. “Em breve teremos novamente nossa Praça com seus brinquedos, servindo como área de lazer e prática de esportes”, diz ele.

Pintura da pista de skate