Governo municipal realiza serviços de revitalização dos mobiliários das praças da cidade

Serviços de revitalização dos mobiliários em praças foram realizados pelo governo municipal

Ações fazem parte dos processos de instalação e reparos de playgrounds e academias ao ar livre em diversas praças do município

O governo municipal, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Meio Ambiente, realizou serviços de revitalização dos mobiliários da pista de skate, próximo ao Cras e também na Praça do Jardim América.

Neste espaço, houve as pinturas das calçadas e guias. Também deu-se início aos processos de instalação e reparos de playgrounds e academias ao ar livre em diversas praças do município. As benfeitorias atendem principalmente aos anseios da comunidade residente nos bairros, onde localizam-se as respectivas praças.