Governo municipal realiza pintura de faixas de pedestres na área central da cidade

Prefeitura realiza pintura de faixas de pedestres na área central da cidade

Melhorias foram feitas no cruzamento da Rua Pires Fleury, com o Calçadão Dr. Pinheiro

O governo municipal, por meio da Secretaria de Defesa Social, realizou ontem, dia 8, pintura de faixas de pedestres, no cruzamento da Rua Pires Fleury, com o Calçadão Dr. Pinheiro.

De acordo com o diretor do Demutran, Luciano Barbarotti, foi utilizada a tinta bi-componente ( plástico a frio ), usada para sinalização em locais com tráfego intenso de veículos. Ela também possui maior durabilidade.

Dando prosseguimento aos trabalhos, a Prefeitura promoveu a revitalização em vários bairros, melhorando desta forma, a fluidez no trânsito e proporcionando mais segurança aos pedestres.

Entre essas melhorias, destacam-se principalmente a demarcação de faixas na área central do município, AME e Santa Casa de Misericórdia de Itapeva.

Dando prosseguimento aos trabalhos, houve a implantação e a revitalização vertical horizontal em toda a extensão da Avenida dos Revolucionários de 32, além de demarcações de faixas, área de estacionamento e sinalização horizontal na Rua 9 de Julho, no Jardim Grajaú.

Também aconteceram ampliações da área de estacionamento nas proximidades do Cemitério Ecumênico, além da revitalização na sinalização horizontal da Avenida Dr. José Ermírio Moraes.