Governo municipal de Itapeva realizará dia 16 de agosto o 1º Sarau Cultural

Evento será em comemoração aos 8 anos do Cras Cantinho das Famílias

A Prefeitura de Itapeva, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, realizará no dia 16 de agosto, às 19h, na Avenida Paulo Leite de Oliveira (defronte ao Cras na rotatória), o 1º Sarau Cultural.

O sarau terá enfoque no estilo cordel e todas as apresentações serão baseadas em tipos de aprendizagem ou temas trabalhados com as famílias ao longo do ano com fins de prevenir riscos pessoais e sociais.

Segundo Quitéria Yamasaki, o evento é em comemoração aos 8 anos do Cras Cantinho das Famílias,  levando informações referentes ao trabalho da entidade  à população,  por meio de apresentações culturais realizadas pelos próprios atendidos nos serviços oferecidos.

O Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos do BrinCras Jardim Kantian fará apresentação em parceria com o Projeto Guri. Já o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos Grupo #Conect@ apresentará um musical.

Dando prosseguimento às atividades, o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos Sempre Jovens e Melhor Idade farão uma coreografia de dança.

Uma dupla do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos – BrinCras Kantian apresentará um cordel, sendo que outra dupla uma canção.

Encerrando a programação,  em parceria com a Secretaria de Educação e Cultura, o Grupo de Choro da Escola de Música Hugo Belezia, fará uma apresentação musical.