Governo de Itapeva viabiliza novas viaturas para a GCM

Na manhã desta sexta-feira, dia 04, na frente do Paço Municipal, aconteceu a entrega de 5 novas viaturas para a Guarda Civil Municipal de Itapeva. Os veículos são novos e equipados com os mais modernos materiais para a garantia da segurança pública. As viaturas conquistadas já estão prontas para atender a população de Itapeva, que poderá desfrutar de um serviço de segurança ainda mais eficiente.

O Prefeito Luiz Cavani realizou uma reunião com representantes das Polícias Civil, Militar e Guarda Municipal para apresentar as novas viaturas e organizar um esquema de trabalho integrado, entre as forças de segurança da cidade. Na ocasião, o prefeito ressaltou a importância do investimento constante na guarda municipal de Itapeva.