Empreenda Rápido será nesta terça-feira, dia 22, na Praça de Eventos Zico Campolim

Evento visa incentivar o empreendedorismo como solução para geração de trabalho e renda

Na próxima terça-feira, dia 22 de outubro, das 9h às 17h, na Praça de Eventos Zico Campolim, haverá o Empreenda Rápido. É um programa do Governo de SP e do Sebrae-SP em parceria com a Prefeitura Municipal de Itapeva e ACIAI ( Associação Comercial Industrial e Agropecuária de Itapeva), que tem como objetivo incentivar o empreendedorismo como solução para geração de trabalho e renda.

O evento será gratuito e contará com mutirão de serviços ao empreendedor, crédito pelo Banco do Povo, atendimento do Sebrae e cursos de qualificação do Via Rápida.

Baseados em seis pilares, o Empreenda Rápido irá possibilitar ao empreendedor: qualificações técnica e empreendedora, acesso ao crédito, formalização, acesso ao mercado e inovação tecnológica.

Entre os parceiros do evento, destacam-se principalmente: Procon, Associação dos Contadores, Faculdade Anhanguera, Faculdade Unesp, Fatec Capão Bonito, Sindicato dos Restaurantes e Hotéis, Banco do Povo, Sebrae Aqui, Cati, UDR, SIM, Vigilância Sanitária, Desenvolvimento Urbano,Posturas e VRE, PAT, Centro Paula Souza, Arespi, Crea, Senai, Fait, Cresol, Senac, INSS, Sindicato Rural, Senar, Sincomércio, Sincomerciários, Corpo de Bombeiros, Sicoob e Sicredi.