Desenvolvimento Urbano e Meio Ambiente

A Secretaria

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano e Meio Ambiente tem a responsabilidade de planejar, organizar, supervisionar e elaborar planos, projetos, programas e controles relativos às obras de Construção Civil e Urbanismo do município, bem como tratar das questões de meio-ambiente que envolvam educação ambiental, fiscalização, licenciamento municipal, projetos, dentre outros, promovendo o desenvolvimento sustentável da municipalidade.

MAIS INFORMAÇÕES

Avenida Angelino Fascetti, 58, Central Park.
(15)3522–1535 / 3522–0310 / 3524–1579 e 3521–7476
obras_gabinete@itapeva.sp.gov.br
semrhima@itapeva.sp.gov.br
De segunda a sexta-feira, das 8 às 18 horas
Visualizar endereço no mapa

Secretário Municipal

Diego Oliveira Carvalho

Diego Oliveira Carvalho ocupa a pasta de Desenvolvimento Urbano e Meio Ambiente.

Engenheiro civil e técnico em edificações. Iniciou sua vida profissional na prefeitura de Itapeva como estagiário aos seus 17 anos. Passou por dois concursos públicos, sempre evoluindo dentro do quadro e veio a ser nomeado diretor em 2016. Em 2017 afastou-se e em 2018, após 8 anos como efetivo no serviço público exonerou para seguir na iniciativa privada.

Após exonerar passou a ser empresário na área de planejamento urbano, especializando-se em habitação e tendo trabalhado em vários projetos habitacionais em diversas cidades e estados do País.

O gestor retornou então como secretário dessas importantes pastas, tanto de Desenvolvimento Urbano (conhecido popularmente como secretaria de obras) quanto de Meio Ambiente onde pretende usar de seus conhecimentos para assegurar a continuidade dos projetos em andamento e trabalhar em parceria com as demais secretarias para desenvolver trabalhos que assegurem o constante desenvolvimento municipal.