Desenvolvimento Urbano e Meio Ambiente

A Secretaria

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano e Meio Ambiente tem a responsabilidade de planejar, organizar, supervisionar e elaborar planos, projetos, programas e controles relativos às obras de Construção Civil e Urbanismo do município, bem como tratar das questões de meio-ambiente que envolvam educação ambiental, fiscalização, licenciamento municipal, projetos, dentre outros, promovendo o desenvolvimento sustentável da municipalidade.

MAIS INFORMAÇÕES

Avenida Angelino Fascetti, 58, Central Park.
(15)3522–1535 / 3522–0310 / 3524–1579 e 3521–7476
obras_gabinete@itapeva.sp.gov.br
semrhima@itapeva.sp.gov.br
De segunda a sexta-feira, das 8 às 18 horas
Visualizar endereço no mapa

Secretário Municipal

Marco André Ferreira D’Oliveira

Marco André Ferreira D’Oliveira nasceu em Petrópolis (RJ) no dia 10 de julho de 1963. Fourmou-se engenheiro florestal pela Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro; fez pós graduação em Administração e Marketing pela FAAP; pós em Gestão e Planejamento Ambiental pela UEPG – Universidade Estadual de Ponta Grossa. É membro titular do Comitê da Bacia Hidrográfica do Alto Paranapanema (CBH-ALPA),membro titular do Comitê Federal da Bacia Hidrográfica do Alto Paranapanema e consultor em gestão pública e ambiental. Assumiu a Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Meio Ambiente no dia 02 de janeiro de 2017.