DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO, TURISMO, AGRICULTURA E ABASTECIMENTO

A Secretaria

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Turismo, Agricultura e Abastecimento é responsável pela promoção do desenvolvimento econômico de forma articulada entre as principais potências do município e desenvolvendo estratégias e ações que conduzam ao desenvolvimento econômico e social, atraindo investimentos e incentivando novos empreendimentos.

Rua Antonio Moulatlet, 23 - Distrito Industrial
(15) 3522-0055 ou 3522-1686
semic.@itapeva.sp.gov.br
agricultura@itapeva.sp.gov.br
Visualizar endereço no mapa

Secretário Municipal

Secretário

O secretário municipal de Agricultura Jeovane Valério Chrischner é funcionário de carreira há 28 anos, possui larga experiência na área, sendo engenheiro florestal, técnico em agropecuária e em eletrotécnica.p>

Também é ex-professor do Centro Paula Souza, passando em concurso público e sempre atuando na Secretaria Municipal de Agricultura e Abastecimento de Itapeva, desde 1992.

Quando ingressou na Prefeitura, ocupou primeiramente o cargo de técnico agrícola e no decorrer dos anos, foi nomeado por três vezes como diretor nos Departamentos de Abastecimento, de Assistência Técnica e de Produção Vegetal.

Dono de um currículo invejável, tem como foco de trabalho, a agricultura familiar, educação ambiental, produção agroecológica e se diz apaixonado pelo que faz.