ADMINISTRAÇÃO, RECURSOS HUMANOS, FAZENDA, COORDENAÇÃO E PLANEJAMENTO

A Secretaria

A Secretaria Municipal da Administração, Recursos Humanos,  Fazenda, Coordenação e Planejamento tem como principais atribuições cuidar das finanças do município de Itapeva, além de gerir e organizar setores da administração pública. Propõe um novo modelo de gestão pública, baseado em procedimentos mais eficientes de arrecadação; busca de recursos de outras fontes; maior controle, planejamento e acompanhamento das contas públicas; ações de conscientização e educação fiscal ao cidadão; e adoção de uma sistemática integrada das ações de Fiscalização da Prefeitura.

Av. Praça Duque de Caxias, 22 – Centro Paço Municipal – 1º andar
(15) 3526‐8035
financas@itapeva.sp.gov.br
Visualizar endereço no mapa

Secretária Municipal

Patrícia Campos

Patrícia Campos é advogada, nascida em Itapeva em 1983. Formada Bacharel em Direito em 2005 pela FKB - Fundação Karnig Bazarian. Inscrita no quadro de advogados da OAB/SP desde 2006. Pós graduada em Gestão Pública Municipal pela UTFPR – Universidade Tecnológica Federal do Paraná, em 2011, exerceu cargos de confiança na Secretaria Municipal de Governo e Negócios Jurídicos, desde 2007 até 2016, como Assessora Técnica de Departamento e, após, Legislativa. Em 2017, nomeada Secretária Municipal de Finanças, cumulando com as Secretarias de Administração e Recursos Humanos e de Coordenação e Planejamento.