Voltar

Saúde abre processo seletivo para contratar 119 agentes comunitários em Itapeva

Publicado em 1 de Novembro de 2011 às 13:14

Foi publicado nesta segunda-feira, 31 de outubro, edital de abertura de Processo Seletivo para contratação de agentes comunitários de saúde para atuar no Programa Saúde da Família em Itapeva. São oferecidas 119 vagas em 18 bairros da zona urbana (Bela Vista, Jardim Grajaú, Jardim Imperador, Jardim Imperador, Jardim Virgínia, Parque Cimentolândia, Vila Bom Jesus, Vila Mariana, Vila São Benedito, Vila São Camilo, Morada do Sol, Vila São Miguel, Vila Taquari, Vila Camargo, Jardim Maringá, Parque São Jorge, Santa Maria e Vila Aparecida) e 6 na zona rural (Alto da Brancal, Caputera, São Roque, Guari/Jaó, Agrovila e Pacova).

O agente comunitário de saúde deve servir de elo entre a comunidade e os serviços de saúde, auxiliando as pessoas sobre os serviços na promoção e proteção da saúde, identificando situações de risco individual e coletivo e promovendo a educação para a conquista da saúde.

Para ocupar uma das vagas e fazer jus à remuneração de R$ 663,43 é preciso nível fundamental completo e residir na área da comunidade em que atuar, desde a data da publicação do edital do processo seletivo público. A carga horária é de 40 horas semanais.

As inscrições serão realizadas de 07 a 11 de novembro de 2011 na Secretaria Municipal de Saúde, das 13h às 17h. A prova será aplicada no dia 20 de novembro e os locais de realização serão divulgados oportunamente.

Confira o edital completo no site www.itapeva.sp.gov.br.

Mais informações
Secretaria Municipal da Saúde
End: Avenida Vaticano, 1073 – Jardim Europa – Itapeva/SP
Fone: 3521.1510

 


Compartilhe nas redes sociais:

Copyright © 2013 Prefeitura Municipal de Itapeva   |   Todos os Direitos Reservados

Praça Duque de Caxias, 22 - Centro - Itapeva/SP, 18.400-900   |   Nossos Telefones

Site desenvolvido por aurlinformatica e Assessoria de Imprensa da Prefeirura de Itapeva

Última atualização: 18/Set às 18:02