Mais Saúde: UBS do Parque Cimentolândia é inaugurada

Publicado em 2 de Outubro de 2017 às 22:38

A prefeitura de Itapeva, por meio da Secretaria de Saúde, inaugurou na última sexta-feira (29), mais uma importante obra para a população, principalmente para os moradores do Parque Cimentolândia e adjacências.

Com a inauguração da Unidade Básica de Saúde do bairro, os moradores terão local com amplas instalações e infra estrutura que oferece conforto para os pacientes e melhores condições de trabalhos para os profissionais de saúde.

Essa foi a 4ª Unidade Básica de Saúde inaugurada esse ano e conta com médico, equipe de enfermagem e dentista. Nossa meta é estruturar as Unidades nos bairros como forma de reduzir o tempo de espera e as filas na UPA.