Prefeitura terá plantão de dúvidas sobre sorteio de casas do Itapeva F

Publicado em 12 de Julho de 2013 às 11:02

A Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano do Estado de São Paulo – CDHU comunica que no próximo dia 8 de agosto, das 9h00 às 17h00, na CCE, realizará um novo processo de inscrição complementar para famílias não inscritas e interessadas em participar do sorteio de moradias do Conjunto Habitacional Itapeva F, na Vila Isabel. Para ter direito à inscrição, porém, o interessado terá que fazer o agendamento obrigatório para novas inscrições no dia 1º de agosto, das 9h00 às 17h00, na CCE. Somente que fizer este agendamento poderá ser atendido no dia 8.

De acordo com o CDHU, em virtude da alteração da modalidade de construção do Itapeva F, implantado sem a necessidade da participação das famílias na construção das moradias, todos aqueles que efetuaram inscrição no período de 12 a 17/01/2009 terão de atualizar os dados para validar a inscrição. As famílias que já cadastradas receberão correspondência agendando o dia e a hora de comparecimento para o recadastramento, que está previsto para acontecer nos dias 02,05,06 E 07 de agosto. O não comparecimento será considerado como desistência. A relação das famílias inscritas encontra-se afixada na Prefeitura e na Câmara Municipal e também pode ser encontrada no site da CDHU (www.cdhu.sp.gov.br).

Ao todo, 212 unidades habitacionais serão entregues mediante a modalidade de sorteio público, sendo que 7% das moradias serão destinadas à famílias com membros portadores de deficiências graves e/ou irreversíveis (chefe da família, cônjuge/companheiro(a), filhos e tutelados), que serão submetidos à perícia médica, conforme legislação vigente; 5% destinadas ao Programa de Atendimento ao Idoso, conforme edital específico; 4% destinadas aos policiais civis, policiais militares, agentes de segurança penitenciária e agentes de escolta e vigilância penitenciária, conforme edital específico.

PLANTÃO DE DÚVIDAS. A partir desta segunda-feira (15) até o dia 31, uma equipe estará de plantão na Prefeitura das 8h00 às 17h00 para prestar informações sobre as inscrições e atender famílias já cadastradas em 2009 que não receberam a carta de agendamento do recadastramento, que é obrigatório, em razão de mudança de endereço ou por outro motivo.

Confira a relação de famílias já inscritas e que serão convocadas no link abaixo: