Inscritos no Processo Seletivo são convocados para as provas

Publicado em 5 de Dezembro de 2017 às 04:25

As provas teóricas e práticas serão realizadas no dia 10/12/2017, não sendo permitida a realização de provas em outras datas. O candidato deverá levar documento de identidade no seu original, caneta esferográfica de tinta preta ou azul, fabricada em material transparente.

A totalidade das Provas Teóricas terá a duração de 3h (três horas) para as funções que tem somente prova teórica, e 1h30 (uma hora e trinta minutos) para as funções que tem prova prática. O Gabarito provisório será disponibilizado no mural da Coordenadoria de Recursos Humanos e no endereço eletrônico da Prefeitura (http://www.itapeva.sp.gov.br/), na data prevista de 11/12/2017.

Funções com apenas prova teórica: Após entregar a(s) Folha(s) de Respostas para o fiscal, o candidato deverá, obrigatoriamente, sair da sala e retirar-se imediatamente do prédio no qual foi realizada esta etapa, não podendo permanecer nas suas dependências, bem como não poderá utilizar os banheiros. Funções com prova teórica e prática: Após entregar a(s) Folha(s) de Respostas para o fiscal, o candidato deverá, obrigatoriamente, sair da sala e encaminhar-se à sala de aplicação da prova prática, após a qual, deverá retirar-se imediatamente do prédio no qual foram realizadas as etapas, não podendo permanecer nas suas dependências, bem como não poderá utilizar os banheiros.

Confira o horário e local:
Data da Prova: 10/12/2017
Horário de Apresentação (Oficial de Brasília): 8h00m
Horário de Fechamento dos Portões (Oficial de Brasília): 9h

Local e horário das provas por funções:

SUPERVISOR DE OBRAS; MESTRE DE OBRAS; ELETRICISTA; AJUDANTE DE ELETRICISTA e PEDREIRO
Local de Prova: ACÁCIO PIEDADE
Endereço: Av. Acácio Piedade, nº 657 – Centro