Prefeitura realizará Processo Seletivo para contratação temporária

Publicado em 20 de Novembro de 2017 às 04:24

A Prefeitura Municipal de Itapeva, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Meio Ambiente, realizará processo seletivo simplificado, visando contratação temporária por prazo determinado para os seguintes cargos: supervisor de obras, mestre de obras, pedreiro, carpinteiro, eletricista, ajudante de eletricista, encanador, azulejista, armador, pintor, auxiliar de serviços gerais e vigia.

As inscrições serão realizadas nos dias 27 e 28 de novembro, das 9h às 11h e das 14h às 17h, na Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Meio Ambiente, que fica localizada na Avenida Angelino Fascetti, nº 58, Bairro Central Park, ao lado da concessionária Fiat. Para se  inscrever, o candidato deve apresentar documento de identidade original com foto.

As provas teórica e prática serão realizadas no dia 10 de dezembro, em local e horário, a serem informados por meio do Edital de Convocação para as provas, que será publicado na Imprensa Oficial do Município do dia 4 de dezembro deste ano e também nos murais da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano e Meio Ambiente e da Coordenadoria de Recursos Humanos.

Os candidatos deverão comparecer ao local da prova, pelo menos com 30 minutos de antecedência, munidos do protocolo de inscrição, documento oficial com foto(RG), caneta esferográfica azul ou preta, lápis preto e borracha. A prova terá duração de 90 minutos para as funções que farão também a prova prática e duração de 3 horas para os cargos que realizarão somente a prova teórica.

Durante a avaliação da prova prática, o candidato receberá um número, que ficará afixado em etiquetas em seu tórax, na qual servirá para a anotação das notas pelos avaliadores. A prova prática terá como base as rotinas diárias das funções constantes deste Edital, na qual se observará : iniciativa, postura, conhecimento e agilidade.

O cronograma do processo seletivo simplificado obedecerá aos seguintes critérios:

20/11 – Publicação e divulgação do Edital de Abertura do Processo Seletivo Simplificado nº 04/2017.

27 e 28/11/2017 das 9h às 11h e das 14h às 17h – Período de inscrições na Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Meio Ambiente, na Avenida Angelino Fascetti, 58, Bairro Central Park.

4/12 – Publicação da lista de inscritos e locais de prova e convocação para as provas teórica(escrita) e prática, na Imprensa Oficial do Município e mural da Coordenadoria de Recursos Humanos.

10/12 – Aplicação das provas teórica(escrita) e prática.

11/12 – Divulgação do gabarito provisório da prova teórica(escrita).

11 e 12/12/2017 das 9h às 11h e das 14h às 17h – Período de entrada de recurso para o gabarito da prova teórica(escrita) na Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Meio Ambiente.

Até a primeira semana de dezembro, a Prefeitura de Itapeva irá publicar edital para concurso público com cargos direcionados a todas as secretarias municipais.