Prefeito apoia projeto que beneficia pequenas empresas

Publicado em 18 de Maio de 2017 às 12:47

O prefeito Luiz Cavani se reuniu com representantes da Aciai – Associação Comercial, Industrial e Agropecuária de Itapeva no dia 17 de maio em seu gabinete. A pedido dos membros da entidade, o chefe do Poder Executivo manifestou seu apoio ao Projeto de Lei 874/2016, que institui normas de proteção ao consumidor e às micro e pequenas empresas.

Ao apoiar o projeto, o chefe do Poder Executivo encaminhou ao deputado estadual José Antonio Barros Munhoz, uma moção de apoio, solicitando a votação no plenário da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo. O parlamentar é líder do governo na Câmara dos Deputados.

Para o chefe do Poder Executivo, o Projeto de Lei 874/2016, de autoria do governador Geraldo Alckmin, trará inúmeros benefícios aos consumidores e também às micro e pequenas empresas. “Vou estar sempre contribuindo e apoiando programas que sejam benéficos à comunidade itapevense, no intuito de fortalecer o comércio local", explica o chefe do Poder Executivo.

Estiveram presentes na reunião o presidente da Aciai Ernesto Bonilha, o vice-presidente Silas Müzel, o tesoureiro Andreus Calodiano e o assessor jurídico Thiago Müzel.