Prefeito prestigia sessão de Títulos de Cidadãos Itapevenses

Publicado em 20 de Novembro de 2017 às 04:25

O prefeito Luiz Cavani prestigiou a solenidade de títulos de Cidadãos Itapevenses, que foram concedidos por meio de Projeto de Decreto Legislativo, a Ignes Mattarazzo, Luiz Carlos dos Santos e Marcos Henrique da Rosa. A cerimônia foi realizada na última sexta-feira(17) na Câmara Municipal de Itapeva.

Ignes Mattarazzo é natural de Itapetininga, contando com uma carreira consolidada no magistério, foi professora e diretora, contribuindo para a formação de diversos jovens.

Luiz Carlos dos Santos, natural de Marília, é professor universitário da Fait - Faculdade de Ciências Sociais e Agrárias de Itapeva e delegado de polícia desde 1990. Atualmente, responde pela Seccional de Itapeva.

Marcos Henrique da Rosa é natural de Jundiaí. Recebeu diversas condecorações, servindo no Pelotão das Forças de Paz do Timor Leste.

Em seu discurso, o chefe do Poder Executivo, disse que o município se sente honrado em homenageá-los com o título de Cidadão Itapevense, pois todos contribuíram para o desenvolvimento do município, por meio de suas funções.