Prefeito participa de posse de coordenadores da Unesp

Publicado em 17 de Março de 2017 às 12:41

O prefeito Luiz Cavani participou da solenidade de posse do coordenador executivo e da vice-coordenadora do câmpus da Unesp de Itapeva, na Câmara Municipal do município, na manhã desta sexta-feira, dia 17 de março.

Em seu discurso, reforçou o compromisso de dar continuidade às parcerias firmadas entre a Prefeitura e a Unesp. Também agradeceu ao deputado estadual Dr. Ulysses Tassinari pelas benfeitorias realizadas nesta universidade pública.

Tomaram posse os professores doutores Antonio Francisco Savi(coordenador executivo) e Juliana Cortez Barbosa(vice-coordenadora executiva). Além dos empossados, compuseram a mesa de honra: professor doutor Sandro Roberto Valentini(reitor da Unesp), professor doutor Ricardo Marques Barreiros(coordenador executivo do câmpus de Itapeva), prefeito Luiz Cavani, professor doutor Arnaldo Cortina(secretário geral da Unesp), professor doutor José Cláudio Caraschi(vice-coordenador executivo do câmpus de Itapeva).