Judô itapevense conquista 32 medalhas em torneio

Publicado em 13 de Setembro de 2017 às 23:31

Foi realizado no ultimo final de semana 10/09 em Campos de Holambra – Paranapanema o 1ª Torneio Águia de Judô, evento da 16ª Delegacia Regional da Federação Paulista de Judô, o torneio reuniu 20 entidades do Estado de São Paulo com centenas de atletas de todas as faixas etárias.

Os judocas itapevenses que fazem parte da escolinha de judô da secretaria municipal de esportes conquistaram brilhantemente 32 medalhas sendo 11 medalhas de ouro, 10 medalhas de prata e 11 medalhas de bronze, terminando na terceira colocação geral do evento.

Confira a lista dos medalhistas:

CAMPEÕES: Joicy Natacha da Silva Oliveira, Leticia Isabel Ribeiro Garcia, Larissa Maciel Resna, Brayan dos Santos Gonçalves, Kauã Luan Suski de Camargo, Pedro Henrique Almeida Assis Gouveia, Adrian Tadeu de Paula Medeiros, David Jardim Leite, Cyrilo de Almeida Camargo Neto, Dayvid de Oliveira Rodrigues, Kevin Douglas Almeida Camargo.
VICE CAMPEÕES: Maria Clara da Silva Nogueira, Audren Estevan Batista, Reginaldo Maciel Leite, André Luiz Ubaldo de Oliveira, Thiago Ryan Camargo de Salles, Pedro Vitor Ribeiro Silva, Kaike Valerio Leme, Bruno de Oliveira Vicente, Leonardo Barros de Oliveira Arruda, Michel Moreira.
TERCEIROS COLOCADOS: Helena Larissa Araujo, Ana Julia Fogaça de Oliveira, Sanny Helen Jardim Leite, Lucio Vieira, Renan Chiavini Tomaz Oliveira, Adrian Juliano de Oliveira, Allyson Alberto de Oliveira, João Vitor Maciel Resna, Alex Sandro Camargo de Salles, Yan Carvalho Rodrigues, Lucas Domingues da Silva.
Classificação Final por equipes até a 5ª colocação ficou desta forma:
1ª Paranapanema, 2ª Itapetininga, 3ª Itapeva, 4ª Tatuí e 5ª Piedade.