Judô itapevense é campeão em torneio aberto

Publicado em 9 de Outubro de 2017 às 12:40

Foi realizado no ultimo final de semana 08/10 (Domingo) na cidade de Guapiara, o Torneio Aberto da 16ª Delegacia Regional da Federação Paulista de Judô, o evento reuniu centenas de atletas de varias cidades da região.

E mais uma vez o Judô de Itapeva fez bonito, conquistou brilhantemente 38 medalhas, sendo 15 medalhas de ouro, 13 medalhas de prata e 10 medalhas de bronze, sagrando se CAMPEÃO GERAL DO EVENTO. A classificação final por entidades até a 5ª colocação ficou desta forma: 1ª Itapeva, 2ª Capão Bonito, 3ª Itararé, 4ª Paranapanema, 5ª Itapetininga.

Para o técnico Takeshi, este é um fruto de um trabalho que já vem sendo realizado á vários anos com as categorias de base na escolinha de judô da Secretaria municipal de esportes, quando há um comprometimento e investimento do poder publico estes resultados aparecem naturalmente.

Atletas de Itapeva classificados:

CAMPEÕES: Helena Larissa Araujo, Maria Clara da Silva Nogueira, Joicy Natacha da Silva Oliveira, Sanny Helen Jardim Leite, Ana Angelica Werneck, Sayuri Buchala Hayase, Ricardo Jacob da Fé, Brayan dos Santos Gonçalves, Gabriel Henrique Afonso Santos Barros Almeida, Kauã Luan Suski de Camargo, Pedro Henrique Almeida Assis Gouveia, Karlos EduardoB. Campos, David Jardim Leite, Rickson Gabriel M. Jacob da Fé, Joari Barros de Almeida.

VICE CAMPEÕES: Ana Julia Fogaça de Oliveira, Bruna Tamara de Oliveira Lima, Reginaldo Maciel Leite, André Luiz Ubaldo de Oliveira, Isaque Haru Ogata, Adrian Juliano de Oliveira, Bruno de Oliveira Vicente, Jonas Hiroaki Sato Ogata, Alex Sandro Camargo de Salles, Lucas Domingues da Silva, Leonardo Barros de Oliveira Arruda, João Lucas Sales de Oliveira, Carlos Henrique Pacheco.

TERCEIROS COLOCADOS: Nicole Salles Mauro, Kamila Cristina de A. Faria, João Pedro Maciel Almeida, Thiago Ryan Camargo de Salles, Ryan Gabriel Rodrigues Lopes, Kaike Valerio Leme, Allyson Alberto de Oliveira, Henrique Campos Almeida, Adrian Tadeu de Paula Medeiros, Michel Moreira.