Itapeva vence Buri na estreia do 4º Regionalito de Basquete

Publicado em 25 de Setembro de 2017 às 22:35

A equipe adulta de basquete masculino de Itapeva/Os Cobras fez boa estreia no 4º Regionalito de Basquete, ao vencer por 100 a 63, Buri, no último sábado(23), no ginásio de esportes do Jardim Maringá. No domingo, (24), o time também obteve vitória diante de Itaberá por 89 a 66. Os jogadores comandados pelo técnico Marco Antonio Tecchio buscam o tetracampeonato na competição.

Jogaram por Itapeva: Fábio Henrique, Marco, Isaías, Denis, Felipe, Edson, Dodói, Fabrício, Diego e Leandro. De acordo com o treinador, um dos pontos fortes da equipe é o entrosamento, pois  o grupo treina junto há aproximadamente 3 anos.

O secretário de Esportes, Juventude e Lazer, Luciano de Oliveira, explica que o apoio da torcida é fundamental na busca do tetracampeonato no Regionalito de Basquete. "Itapeva foi campeã por três vezes consecutivas e com a comunidade itapevense prestigiando os jogos, teremos muito mais força para alcançarmos o nosso objetivo, ganhando o título novamente", explica

Os times que participaram do Regionalito são divididos em 2 grupos distintos: Itapeva, Itaberá, Semjes, Castro e Buri; enquanto o outro é formado por: Cerquilho, Itararé, Itaí, Capão Bonito e Itapeva sub-19. Outros resultados do final de semana: Itararé 50X Capão Bonito 37;Itaí 84 X Itapeva sub-19 48.