Esporte: Judocas brilham em Campeonato Paulista

Publicado em 5 de Setembro de 2017 às 02:09

Foi realizado no ultimo final de semana 02/09 (sábado) na cidade de São Bernardo do Campo, a Fase Final do Campeonato Paulista, para chegar até a essa etapa final os atletas passaram pelas fases regionais onde o estado de São Paulo é dividido em 16ª Delegacias pela Federação Paulista de Judô, após passaram pela fase Inter regional onde são formados grupos de Regiões, para poder sair os classificados que participaram nesta fase final.
A competição foi de altíssimo nível técnico, onde realmente estavam participando os melhores atletas do Estado de São Paulo.

Os atletas itapevenses conquistaram um brilhante resultado, onde conseguimos 02 medalhas de prata e 01 medalha de bronze, destaque para os atletas Brayan dos Santos Gonçalves categoria Sub 9 – Médio e Cyrilo de Almeida Camargo Neto categoria Sub 15 – Meio médio que sagraram se Vice campeões Paulista, o atleta Gabriel Henrique Afonso S.B.Almeida conquistou a Terceira colocação na categoria Sub 9 – Super pesado.
Os atletas contaram com apoio da Prefeitura Municipal de Itapeva através da secretaria de esportes.