Divulgada tabela do Torneio Região dos Minérios

Publicado em 29 de Setembro de 2011 às 04:56

A tabela dos jogos para o 29º Torneio Região dos Minérios de Futsal já está disponível. O Congresso Técnico, e o sorteio das chaves, aconteceu no dia 23 de setembro, no Auditório Dom Silvio. O tradicional campeonato conta nesta edição com 25 equipes na categoria Livre, sendo dez da região (Nova Campina, Ribeirão Branco, Capão Bonito, Itaberá, Itararé, Bom Sucesso de Itararé e Sengés- PR) e quinze times de Itapeva.

Na categoria Master serão seis equipes: Ribeirão Branco, ACM, Fuca Faixas, Mino´s Supermercados Master, Call MaSter/GM e Alaska Futsal. A abertura do Torneio será dia 07 de outubro. Os jogos acontecerão no ginásio da CCE.

Clique aqui para acessar a tabela

Mais informações:
Secretaria de Esportes, Juventude e Lazer de Itapeva
Rua Josino Brisola, 511 - Centro
Fone: (15) 3521-3967 e 3521-6869, das 8h às 18h.