Corrida de rua será realizada neste sábado, dia 16, em Itapeva

Publicado em 14 de Setembro de 2017 às 02:27

Com apoio da Prefeitura de Itapeva e da secretaria de Esportes, neste sábado (16), será realizado o evento Fest Mexace, a partir das 16h, na Praça de Eventos Zico Campolim, em Itapeva (SP). Já foram contabilizadas mais de 700 inscrições. A organização é do Grupo Mexace, de Itapetininga (SP), e conta com apoio da Prefeitura de Itapeva. Estão previstas corridas infantis e adulto e também caminhada. Haverá também apresentação de dança, aula de ginástica e sorteio de brindes. A empresa que trabalha da construção do loteamento Ouroville é uma das patrocinadoras e vai oferecer uma surpresa aos atletas.

Segundo informou Carola Rolim, proprietária do Grupo Mexace, a corrida das crianças será dividida em etapas de acordo com as idades. Vão participar crianças e jovens de 3 a 15 anos. A partir dessa idade, os atletas entram na categoria adulto e os primeiros colocados serão premiados com medalhas e troféus.

O percurso da corrida e da caminhada, que terão largada às 19h, será de cinco quilômetros. A Avenida Mário Covas será o principal trecho percorrido pelos atletas.