Campeonatos de Futebol de Itapeva seguem com jogos de alto nível

Publicado em 27 de Setembro de 2017 às 02:21

A Prefeitura de Itapeva, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social, Defesa Social e Esportes realiza diversas ações em prol da socialização do esporte, de forma a levar às práticas esportivas ao fácil acesso da população. A ação visa trazer mais saúde e qualidade de vida das pessoas, por meio de atividades físicas monitoradas regularmente. A Copa Gospel de Futsal é mais uma iniciativa com apoio da Administração Municipal que segue a linha do Esporte Social. Confira na tabela os resultados das partidas e os próximos confrontos.

O campeonato de futebol tradicional de Itapeva está na semi-final! As partidas seguem com alto nível técnico e toda a população está convidada a acompanhar os confrontos. A Prefeitura de Itapeva, por meio da Secretaria de Esportes realiza diversas ações em prol da socialização do esporte, de forma a levar às práticas esportivas ao fácil acesso da população. O Campeonato Amador de Futebol é mais uma iniciativa com apoio da Administração Municipal que segue a linha do Esporte Social.

O Campeonato Amadorzinho de Futebol é mais uma iniciativa com apoio da Administração Municipal que segue a linha do Esporte Social. No próximo domingo, dia 01, mais jogos de alto nível irão compor a 22ª rodada da competição. Toda a população está convidada a acompanhar as partidas. De acordo com dados da Secretaria de Esportes o Campeonato Amadorzinho de Futebol revela grandes talentos no esporte.