Univesp promove vestibular neste domingo(23) no município

Publicado em 20 de Julho de 2017 às 22:22

Os candidatos que se inscreveram para o vestibular promovido pela Univesp – Universidade Virtual do Estado de São Paulo, farão as provas neste domingo, dia 23, às 13h, em várias escolas do município. Os portões estarão abertos às 12h15 e serão fechados pontualmente às 13 horas. Após esse horário, não será permitida a entrada de vestibulandos.

Todos precisam levar caneta esferográfica de tinta preta ou azul, lápis preto nº 2 e borracha, munidos de um documento de identificação original, como o RG e no caso de estrangeiros, a cédula de identidade conhecida como RNE. A CNH – Carteira Nacional de Habilitação também será válida.

O município de Itapeva está sediando um dos polos da Univesp e os candidatos disputarão vagas nos cursos de Engenharia de Produção, Engenharia de Computação, Licenciatura em Matemática e Pedagogia.

O secretário de Educação e Cultura, Andrei Müzel, explica que a cidade sente-se honrada em sediar um dos polos da universidade. “Com o propósito de ampliar o acesso à educação superior, a Univesp oferece cursos em diferentes áreas do conhecimento e fomenta o desenvolvimento institucional para a modalidade de educação à distância, bem como a pesquisa e metodologias inovadoras de ensino superior, apoiadas em tecnologias de informação e de comunicação”, destaca o titular da pasta.

A lista completa do número de inscritos e os locais de provas se encontram no endereço eletrônico:www.educacao.itapeva.sp.gov.br. ou no site da Univesp.