Unesp inaugura nova Área Acadêmica em Itapeva

Publicado em 16 de Abril de 2015 às 04:25

A Unesp promoveu nesta terça-feira (14) solenidade de inauguração da Área Acadêmica da Universidade Estadual Paulista “Júlio de Mesquita Filho’ em Itapeva. O novo espaço está instalado em uma área de mais de 700 metros quadrados e foi equipado com laboratórios de informação e sala de vídeo conferência. Participaram do evento o prefeito Roberto Comeron, a secretária municipal de Educação, Geni Cardoso Muzel Santos, o ex-deputado estadual, Dr. Ulysses Tassinari, além de representantes da reitoria e coordenadoria da Unesp.

No discurso de inauguração, o coordenador executivo da Unesp de Itapeva destacou o apoio da Prefeitura para a viabilização de toda a estrutura da universidade. “A Prefeitura nos auxilia financeiramente com a zeladoria e também nos ajudou na construção do prédio. Todas as salas estão bem estruturadas com equipamentos modernos e tudo isso foi possível graças ao empenho da Prefeitura de Itapeva”, destacou o coordenador executivo da Universidade, Ricardo Marques Barreiros.

Na oportunidade, o prefeito Roberto Comeron reafirmou a parceria de sua Administração com a Unesp e ressaltou que grandes trabalhos voltados para o benefício social necessitam de boas parcerias. Segundo Comeron, o município sempre apoia parcerias que resultam em melhorias para a comunidade. “Estou à disposição da Universidade para fazer tudo o que for necessário para contribuir com a comunidade acadêmica, pois isso beneficia toda a população itapevense”, disse o prefeito.