Secretaria de Educação e Cultura abre inscrições para estágio

Publicado em 21 de Junho de 2017 às 22:22

A Secretaria Municipal de Educação e Cultura realizará processo seletivo simplificado para a formação de cadastro de reserva de estágio remunerado a estudantes de nível superior, nas áreas de pedagogia, educação física e administração de empresas.

Os candidatos a estágio em pedagogia, educação física e administração de empresas deverão estar regularmente matriculados e frequentando as aulas em uma das faculdades ou universidades credenciadas no edital. Para os três cargos, haverá uma bolsa auxílio no valor de R$937,00 e os universitários deverão cumprir uma carga horária de 30 horas.

Somente poderão participar do processo seletivo simplificado, os candidatos das seguintes faculdades ou universidades que têm convênio com a Prefeitura de Itapeva: Fait – Faculdade de Ciências Sociais e Agrárias de Itapeva, Fafit – Faculdades Integradas de Itararé, Unesp – Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho, IMS – Instituto Metodista de Ensino Superior, Uninter – Centro Universitário Internacional(polo de Itapeva), Ceuban – Centro de Estudos Unificados Bandeirante, Unimes – Universidade Metropolitana de Santos, Uniararas – Centro Universitário Hermínio Ometto e FSP – Faculdade Sudoeste Paulista(polo Avaré).

As inscrições devem ser realizadas no site da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, por meio do endereço eletrônico:www.educacao.itapeva.sp.gov.br, de 22 a 27 de junho. A convocação será feita exclusivamente, também por este endereço eletrônico e no mural da Secretaria Municipal de Educação e Cultura.

Confira o cronograma do processo seletivo:

19 de junho – Divulgação do Edital na Imprensa Oficial do Município e sites da Prefeitura Municipal de Itapeva e Secretaria Municipal de Educação e Cultura.
22 a 27 de junho – Período de inscrições no site da Secretaria Municipal de Educação e Cultura.
28 de junho – Entrega da documentação na Instituição de Ensino conveniada.
29 de junho – Entrega das documentações na Secretaria Municipal de Educação e Cultura, realizada pelas instituições de ensino superiores(envelopes com documentos dos inscritos e relação de nominal).
5 de julho – Divulgação da classificação provisória.
6 e 7 de julho – Período de interposição de recurso
10 de julho – Divulgação da classificação final, homologação e convocação para atribuição
24 de julho – Atribuição de unidade para atividade de estágio
A partir de 25 de julho – Entrega de documentação na Coordenadoria de Recursos Humanos em data e horário estipulados na atribuição.