Projeto Emcena Brasil chega em Itapeva neste final de semana

Publicado em 30 de Outubro de 2014 às 04:25

A Caravana do Emcena Brasil chega ao município de Itapeva com seu teatro móvel nos dias 01 e 02 de Novembro de 2014. O projeto é um contêiner com uma grande tenda adaptada e que será montado no Centro de Eventos Zico Campolim para oferecer oficinas, conto de histórias, apresentações de espetáculos teatrais para crianças e adultos, além de circo, show de música, sessão de cinema e muito mais. A programação começa sempre a partir das 15h e vai até às 20h.

Ao todo serão mais de 30 artistas e técnicos que desfilarão suas habilidades em dois dias de eventos. O excelente nível artístico e a interação com a plateia, aliado à tecnologia de luz e som proporcionarão aos espectadores um excelente divertimento, num evento único, valorizando a cultura popular, o artista nacional e garantindo boas gargalhadas e um ótimo dia de lazer para toda a família.

Confira abaixo os detalhes da programação:

Sábado:
15h00 - Conto de Histórias – A RATINHA COR-DE-ROSA - Cia Mão Livre
Oficina de Desenho Livre - Cia Mão Livre
17h00 - Teatro para crianças – A MOÇA DA JANELA – Cia Anima Lenda
18h00 - Sessão de Cinema - CINE CURTA BRASIL
19h00 - Espetáculo de Mamulengo – A FESTA DA ROSINHA BOCA MOLE - Mamulengo da Folia
20h00 - Espetáculo para Adultos - VILLA DUS BISURDO - Cia Abaréteatro

Domingo:
15h00 - Conto de histórias - O MOSQUITO FANIQUITO DO SIRICUTICO - Cia Mão Livre
Oficina de Dobraduras - Cia Mão Livre
17h00 - Teatro para crianças – - EM BUSCA DO SEGREDO ESQUECIDO - Cia Abaréteatro