Itapeva sedia o 1º Festival Cultural de Inverno do município

Publicado em 10 de Julho de 2017 às 02:18

A Prefeitura de Itapeva, por meio da Secretaria de Educação e Cultura promove o primeiro Festival de Inverno do município, como forma de fomentar as expressões artísticas na cidade. A abertura será na quarta-feira, dia 12, às 19h30, na Praça Anchieta e as programações artísticas irão se estender até o sábado, dia 15.

O Secretário de Educação e Cultura, Andrei Muzel, afirma que o primeiro Festival de Inverno do município tem o objetivo de levar a toda população expressões artísticas de qualidade e de forma gratuita. “Itapeva possui artistas de muita qualidade técnica e devemos sempre valorizar estes excelentes profissionais, levando a arte que eles produzem ao acesso da população, promovendo assim a socialização da cultura na cidade”, explica.

Confira a programação do 1º festival de inverno:

Confira a programação do 1º Festival de Inverno promovido pela Prefeitura de Itapeva.

12/07 - 19h30 - Abertura na Praça Anchieta com apresentações da Orquestra de Viola Caipira Caminho das Tropas, Grupo de Choro Os 7 Batutas e dança com Sandra Lemes.

13/07 - 20h00 - Homenagem ao Dia Mundial do Rock no Auditório Municipal Profª. Terezinha Silva, com apresentações da Banda Planeta Veja e Vitrola Groove.

14/07 - 14h00 - Na Praça Anchieta
CriançArte - "Nada melhor do que criança fazendo arte"
Cia BagunçArte - Atividades infantis (maquiagem de rosto, artes em massinha de modelar, bambodança e atrações circenses.

14/07 - 19h30 - Grupo de Choro Nós Nos Dedos e Acústico com Paulinho Saponga, Larissa Cunha, Ricardo Galvão, dança tribal com Trupe Tribal Elemer(direção de Carol Rezende), dança acrobática com Will Pinheiro & Karine Cavalheiro.

15/07 - No Departamento de Cultura - Movimento pela Dança, pelo Teatro e pelo Canto.
09h00 - Oficinas pelo Movimento Teatral Irmão Sol - Departamento de Cultura, oficinas de teatro musical para crianças, interpretação, canto e expressão corporal.

20h00 - Na Paróquia de São Roque
Recital de Música Sacra, Coral Municipal de Itapeva, com participação especial do Coral Anjos de Deus.

21h00 - No Taberna Wack
Garage Bands - Dia do Metal, com participação das Bandas Holocaust, Extreme Agressor e Alcoholic Angels.

16/07 - No Auditório Profª Terezinha Silva
14h00 - Palco livre(danças urbanas, batalhas All Style e batalha de MCs).