Abertura dos 21º Jori será realizada às 13h em Itapetininga

Publicado em 31 de Agosto de 2017 às 02:23

Itapeva disputa a partir de hoje(31), dos Jogos Regionais do Idoso em Itapetininga.A delegação de Itapeva é coordenada pelo Fundo Social de Solidariedade e Secretaria de Esportes, com apoio da Prefeitura Municipal. Estarão em Itapetininga cerca de 50 pessoas, entre dirigentes esportivos e atletas.

Este ano, o município vai disputar 13 modalidades, que são respectivamente atletismo(masculino), bocha, dança de salão, vôlei adaptado (masculino e feminino), tênis de mesa, tênis(masculino), malha, jogo de cartas (truco), dama, natação(masculino), atletismo e dominó(feminino) e xadrez.

A abertura será no dia 31 de agosto, a partir das 13h00, no ginásio de esportes Ayrton Senna, quando acontecerão o desfile das delegações, o acendimento da pira e o juramento do atleta, além do início das disputas na modalidade coreografia. A primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo, Lu Alckmin confirmou presença, quando irá declarar oficialmente abertos o 21º Jogos Regionais do Idoso.

A primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade de Itapeva, Sonia Cavani, deseja boa sorte aos atletas que representarão o município na competição. “Nosso trabalho é incentivar os idosos a participarem de eventos, levando-os à convivência social. Esses atletas nos dão uma bela lição de vida, pois todos já são vitoriosos. Esperamos que tenham um bom desempenho e tragam medalhas para nossa cidade”, enfatizou a primeira-dama.

Os 21º Jogos Regionais do Idoso serão realizados de 31 de agosto a 3 de setembro em Itapetininga.