Central de Bolsa oferece cursos para servidores públicos

Publicado em 16 de Fevereiro de 2016 às 04:24

A Central de Bolsa disponibiliza mais de 450 cursos de diversas áreas, garantindo condições especiais de até 50% de desconto para servidores públicos, seus dependentes diretos e parentes de primeiro grau.

Estes cursos fazem parte do Programa Brasileiro de Especialização, que consiste em cessão de bolsas de estudo nas áreas do Poder Judiciário, Direito e Administração Pública.
Além disso, a Central de Bolsa em parceria com várias instituições universitárias dispõe de 5.000 bolsas de estudo com descontos de 60% nas mensalidades. São mais de 600 cursos à distância entre graduação, pós-graduação e MBA´s em 47 áreas de conhecimento.

Os cursos são oferecidos nas áreas de administração pública, agronomia e agronegócio, auditoria, contabilidade e finanças; biomedicina, ciência da computação, comunicação social, concursos públicos, diagnóstico e imagem; direito, direitos humanos, docência, e-commerce, educação e magistério, educação física, enfermagem, engenharia e arquitetura, esportes, farmácia, filosofia, fisioterapia, fitoterapia, fonoaudiologia, gestão, gestão bancária, jornalismo, licitações e contratos, língua portuguesa, logística, marketing, MBA, medicina veterinária, meio ambiente e sustentabilidade, nutrição, odontologia, petróleo e gás, poder judiciário, políticas públicas, portos e navegação, previdência, psicologia, saúde e bem-estar, saúde mental, segurança do trabalho, segurança pública e inteligência, serviço social, tecnologia da informação e teologia.

As bolsas serão concedidas para os primeiros 5.000 inscritos. Para participar, os interessados deverão enviar nome, telefone, local de trabalho e os cursos desejados para bolsa@centraldebolsa.com.br ou ligar para 08008830697/(11) 3266-3833. As inscrições são gratuitas e mais informações sobre os cursos podem ser obtidas pelo site: centraldebolsa.com.br.