Operação integrada de segurança é realizada, em Itapeva

Publicado em 10 de Novembro de 2017 às 22:23

A Prefeitura de Itapeva, por meio da Secretaria de Defesa Social e a GCM do município realizam constantemente operações integradas de segurança de forma a melhorar a qualidade de vida das pessoas, através da garantia de seguridade aos cidadãos. Atualmente, está sendo realizada operação integrada entre as equipes da Águia, Força Tática, Rocam, Policia de Área, Polícia Rodoviária, Policia Ambiental, Cavalaria, Guarda Civil Municipal, Vigilância Sanitária e Setor de Fiscalização Municipal para garantir a segurança dos munícipes, principalmente em locais de maior risco.

Na operação realizada na noite da última quinta-feira, dia 09, mais de 280 pessoas foram abordadas, 23 autuações foram realizadas, 24 estabelecimentos foram vistoriados, sendo que 08 deles foram notificados e 05 foram interditados. Também foram realizadas ações de coibição do tráfico de drogas e foram aprendidas 46 porções de maconha e uma pessoa foi presa em flagrante. De acordo com informações da Secretaria de Defesa Social todas as ações integradas de segurança visam a melhoria da qualidade de vida das pessoas.

Para o Secretário de Defesa Social, Desenvolvimento Social e Esportes, Luciano de Oliveira, é de suma importância que as forças de segurança trabalhem de forma integrada. Para ele, o trabalho em equipe proporciona resultados mais satisfatórios. “Esta união das forças de segurança tem trazido inúmeros resultados positivos para a cidade de Itapeva. Todos os profissionais da segurança pública que atuam em nosso município são muito comprometidos com o trabalho e não medem esforços para colaborar com a manutenção da segurança na cidade”, explica o secretário.