Teatro de bonecos encanta público infantil

Publicado em 30 de Novembro de 2010 às 04:25

O público infantil participou e se encantou com a oficina e o Teatro de Bonecos “Cocos e Mitos - uma aventura no universo das lendas”, que aconteceu no último final de semana, na Casa da Cultura Cícero Marques, gratuitamente.

A oficina de bonecos aconteceu na tarde de sexta-feira (26), e os espetáculos teatrais, nas tardes de sábado e domingo.

Os bonecos e os instrumentos musicais foram construídos com objetos naturais, como cabaças, sementes, cascas, flores, folhas etc.

A oficina e o teatro ficaram com os atores da Cia. Das Cores, contando com o apoio do Governo do Estado de São Paulo, através da Secretaria de Estado da Cultura e Secretaria Municipal da Cultura e Turismo de Itapeva.

“Trabalhar com o público infantil aqui em Itapeva foi muito legal. Elas participaram com muita alegria e esperamos voltar outras vezes”, declarou o diretor geral da Cia das Cores, Edson Gon.