Semana da Cultura traz atrações artísticas de qualidade

Publicado em 9 de Novembro de 2017 às 22:21

A 13ª Semana da Cultura Newton de Moura Muzel está repleta de atrações de qualidade para toda a família. As apresentações têm início hoje, dia 09, e se estendem até a próxima quarta-feira, dia 15. A abertura oficial da Semana Cultural acontece hoje, as 19h30, no auditório Terezinha Silva, no centro. Na abertura, haverá apresentação da Lira Itapevense que irá executar musicas temas de filmes.

No encerramento da Semana o público poderá curtir orquestra de viola caipira e muita musica de raiz. O show irá ficar por conta da “orquestra de viola caipira caminho das tropas e convidados”. Também haverá apresentações de duplas caipiras sertanejas de raiz. As apresentações do encerramento acontecem a partir das 19h, no auditório Terezinha Silva.

O Secretário de Educação e Cultura, Andrei Muzel, participa ativamente da organização e realização da 13ª Semana de Cultura Newton de Moura Muzel. Para ele, é muito importante levar para a população expressões artísticas de qualidade e de forma gratuita. “A cidade de Itapeva possui diversos artistas talentosos e a população precisa acompanhar de perto o trabalho desses grandes profissionais. Levar as expressões artísticas ao fácil acesso da população é uma forma de valorizar o cidadão e incentivar a promoção da cultura”, explica o secretário.