Peça "A culpa é de quem?" será hoje na Secretaria de Esportes

Publicado em 9 de Junho de 2017 às 22:38

O Instituto CCR, em parceria com a Secretaria Municipal de Educação e Cultura, apresenta no dia 9 de junho, em Itapeva no ginásio de esportes da Secretaria Municipal de Esportes, às 14h o teatro infantil “A culpa é de quem?”, da CIAVIP Produções Culturais. A peça, que tem o patrocínio da CCR SPVias, é realizada por meio do Ministério da Cultura, via Lei Rouanet.

“A culpa é de quem?” é um espetáculo teatral infanto-juvenil que propõe o diálogo entre o mundo real e o virtual equilibrando o uso da tecnologia com as relações interpessoais sem prejuízos para nenhum deles.

Aguardando a nova professora para apresentá-la à classe, um inspetor de alunos vê-se diante de um caso de bullying virtual em sala de aula. Diante do acontecimento, sugere uma atividade diferente na sala de informática: uma viagem virtual para resgate dos valores perdidos naquele dia.

Sugados pelo computador, os alunos deixam de ser usuários externos e se tornam personagens de uma aventura cibernética em que o grupo deve trabalhar unido para desvendar enigmas relacionados a valores humanos.

Ficha Técnica:
Texto e concepção: Fabrícia Vivas
Direção: Walter Seben
Coreografias: Anelita Gallo
Letras das músicas: Danilo Lima
Músicas/Trilha/Preparação vocal: Fernando Zuben
Cenário: Luis Rossi
Adereços: CIAVIP Ateliê
Ilusionismo: Wander Rabello
Intérprete Libras: Patrícia Bezdiguian
Operador de som: Mozart Reis
Operador de luz: Augusto Valente
Administração: Maria Ada
ELENCO: Carolina Miranda, Danilo Lima, Elaine Oliveira, Gustavo Viana, Riane Zohar, Willker Vivas.
Realização: Ministério da Cultura