Arquivo de Notícias

Visualizando notícias no período de "Janeiro de 2009"

Exibindo página 1/2. Total de 19 notícias.
Data: 29 de Janeiro/09
Rematrícula será obrigatória na Escola Municipal de Música
A rematrícula de todos os alunos que frequentam os cursos na Escola Municipal de Formação Musical Professor Hugo Bellezia será obrigatória.
Fundo Social promove cursos gratuitos a população de Itapeva
No último dia 27, o Fundo Social de Solidariedade, realizou uma cerimônia para a entrega dos Certificados de conclusão dos cursos gratuitos, de Corte de Cabelo e Manicure.
Domingo tem Lira na Praça
Neste domingo (1), a partir das 10h30, no coreto da Praça Anchieta acontecerá a tradicional apresentação mensal da Lira Itapevense, dentro do Projeto Lira na Praça, da Secretaria Municipal da Cultura e Turismo de Itapeva.
Data: 28 de Janeiro/09
ITAPEVA RECEBE PROGRAMA MELHOR CAMINHO
As obras no município terão início no próximo mês de fevereiro.
Bandas e Cultura Hip Hop brilharam na Praça Anchieta
Na manhã do último sábado (24), bandas de pop rock e cultura Hip Hop brilharam na Praça Anchieta, dentro do Projeto Cultura na Praça.
Data: 23 de Janeiro/09
Cavani é aclamado novo presidente do CONDERSUL
O prefeito de Itapeva, Luiz Cavani, foi aclamado pela segunda vez presidente do CONDERSUL – Consórcio de Desenvolvimento das Regiões Sul e Sudoeste Paulista.
Prefeitura de Itapeva intensifica fiscalização
Operações buscam aumentar a regularização dos estabelecimentos comerciais e a segurança no trânsito de Itapeva
Data: 21 de Janeiro/09
Itapeva terá Posto de Recebimento de embalagens de agrotóxicos em 2009
A ADIAESP - Associação dos Distribuidores de Insumos Agrícolas do Estado de São Paulo
Data: 19 de Janeiro/09
PROJETO EXPEDIÇÕES DA FACULDADE DA SANTA CASA SERÁ EM ITAPEVA
Mais de 130 alunos, 30 residentes e 10 professores dos cursos de Medicina, de Fonoaudiologia e de Enfermagem da Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo chegam dia 23 a Itapeva
Defesa Social apresenta Diagnóstico e Plano de Ação para Itapeva
A Secretaria Municipal da Defesa Social de Itapeva concluiu o Diagnóstico da Dinâmica da Violência e Criminalidade e preparou um Plano de Ações em Segurança Pública.