Arquivo de Notícias

Visualizando notícias no período de "Novembro de 2008"

Exibindo página 1/5. Total de 44 notícias.
Data: 28 de Novembro/08
Alunos da E.M. Leonor Cerdeira interpretam Obra de Monteiro Lobato
A Escola Municipal Leonor Cerdeira, localizada no Bairro Nossa Senhora de Fátima esteve na Prefeitura de Itapeva na última quinta-feira (27) fazendo uma apresentação teatral para o prefeito Luiz Cavani, secretários e funcionários do paço.
II Conferência Municipal de Cultura será dias 6 e 7
No próximo final de semana dias 06 (sábado) e 07 (domingo), a Secretaria Municipal da Cultura e Turismo de Itapeva realizará a II Conferência Municipal de Cultura.
II Campeonato Estudantil de Itapeva
De 17 a 19 de novembro, aconteceram as finais do Campeonato Estudantil de Itapeva, destinado às Unidades Escolares da Rede Municipal de Ensino Fundamental
Data: 27 de Novembro/08
Itapeva é decorada para receber o menino Jesus e o Papai Noel
Com a proximidade do Natal, Itapeva começa a ser iluminada para a chegada do Papai Noel e é claro para lembrarmos-nos dessa data tão especial, que marca o nascimento do menino Jesus.
Saúde divulga em Audiência Pública as ações do 3º trimestre
No último dia 26, a Secretaria Municipal de Saúde de Itapeva divulgou os dados levantados no 3º trimestre de 2008.
Vem aí o Mercado Paulista Solidário
A Secretaria Municipal da Cultura e Turismo de Itapeva realizará no período de 18 a 21 de dezembro, mais uma Edição do Mercado Paulista Solidário, na Praça Anchieta, das 10h00 às 22h00.
Data: 25 de Novembro/08
Atenção! Itapeva In Concert é adiado para dia 18 de Janeiro
Por motivo de agenda de artistas, a Secretaria Municipal da Cultura e Turismo de Itapeva, achou por bem adiar o evento, denominado 1º Itapeva In Concert
GM faz Operação Conjunta para intensificar Segurança Pública
No último final de semana, a secretaria de Defesa Social através da Guarda Municipal realizou uma Operação Conjunta com a Polícia Militar, Conselho Tutelar, Fiscalização Municipal, Departamento de Trânsito (DEMUTRAN) e Vigilância Sanitária.
Dança e música foram destaques no Cultura na Praça
O Projeto Cultura na Praça destacou música e dança, na manhã do último sábado (22)
Data: 24 de Novembro/08
Luiz Cavani recepciona alunos no Gabinete Municipal
No último dia 19, o prefeito Luiz Cavani recebeu no gabinete municipal os alunos da 3ª série, da Escola Municipal Profº Euflávio Barbosa. A responsável pela turma é a professora Marlene Souza.