Governo e Negócios Jurídicos

Os secretários municipais e o prefeito de Itapeva Luiz Cavani participaram, na tarde desta sexta-feira (3), de um treinamento com a psicóloga e coordenadora de Recursos Humanos da Prefeitura, Bruna Bührer Cravo Miori. Eles puderam ampliar o conhecimento sobre gestão inteligente, como foco na melhoria de relacionamentos entre líderes e equipe de trabalho.

Motivação, comunicação e postura profissional estão entre as condições básicas de uma empresa - pública ou privada - para que haja os resultados esperados. "Os profissionais precisam saber o que se espera deles", diz ela. O trabalho de Bruna será estendido para todas as secretarias municipais, aberto a todos os chefes de setor. "Quanto mais participantes tivermos, melhor", conclui.

A secretária da Fazenda, Administração e Recursos Humanos, Coordenação e Planejamento, Patrícia Campos considera fundamentais os cursos de capacitação por proporcionarem qualificação profissional aos servidores. "A atual administração preza pela eficiência nos serviços prestados pelos funcionários públicos ao assistir a população. Considero muito importante que os responsáveis pelos setores do Poder Executivo estejam sempre atualizados e capacitados, para que os funcionários de seus departamentos tenham maior produtividade e possam desempenhar suas funções com excelência", destaca a titular da pasta.