Seu Navegador não tem suporte a esse JavaScript!
Data: 05/03/2018 Hora: 17:36:36
Governo Municipal e Elektro beneficiarão mais de 5 mil famílias com Projeto ENERGIA MAIS EFICIENTE

Na próxima sexta-feira, dia 9 de março, o Projeto Energia Mais Eficiente da Elektro estará em Itapeva e beneficiará mais de 5.000 famílias. Com apoio do Governo Municipal, a distribuidora de energia oferecerá uma série de ações e facilidades para os clientes do município. Aqueles que são cadastrados como Tarifa Social e levarem cinco lâmpadas incandescentes ou fluorescentes terão a oportunidade de trocar as lâmpadas antigas por novas de LED, que são mais eficientes e proporcionam economia de energia.

Além da troca de lâmpadas, os clientes receberão orientações de segurança e as crianças poderão participar de uma oficina de pipa, com o objetivo de conscientizá-las sobre os perigos da brincadeira próxima da rede elétrica.

A área comercial da companhia também estará presente disponibilizando os serviços de atualização cadastral e adesão à Tarifa Social para os clientes que se encaixam nos critérios. Aqueles que tiverem o cadastro validado no evento também poderão trocar as lâmpadas usadas por LED.

A Tarifa Social é um benefício social criado pelo Governo Federal para beneficiar as famílias de baixa renda. Consiste na redução da tarifa de consumo de energia elétrica em até 65%. Os clientes que se cadastrarem nesta modalidade durante o evento, além de passarem a pagar uma tarifa especial, também estarão economizando com lâmpadas de LED, que são mais eficientes.

Energia Mais Eficiente
O Energia Mais Eficiente contempla iniciativas de eficiência energética nas comunidades de baixa renda da área de concessão da distribuidora. Parte dos recursos utilizados no projeto é vinculada ao Programa de Eficiência Energética, promovido pela Elektro por determinação da Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel).

SERVIÇO 
Locais:
1- BrinCras (Bairro Kantian) - Rua 4 s/nº - das 8 as 11 horas.
2- Casa Esperança CEI (Santa Maria)- Rua Dirce Camargo de Oliveira nº900 - das 9 as 12 horas.
3- Quadra da Igreja Maranata (Vila São Francisco) - Rua Taquari nº443- das 13 as 16
4- Quadra Coberta (Morada do Bosque) - Av. Anselmo Siqueira Pinto s/nº - das 14 as 18 horas

Enviar esta notícia para um amigo

Reportar erro

Data: 05-03-2018 17:36:36